Intervenção de Usabilidade em Págjnas de Produto para Lojas Virtuais.
Uma das metas que todo e-commerce deve possuir é sempre melhorar nas conversões através de resultados positivos em todas as etapas de um funil de conversão, e um dos passos iniciais de otimização foi a página de detalhe do produto, atendendo os aspectos de usabilidade, SEO (Google e Google Searche Images) E-commerce Marketing. Na imagem mostra como a página se encontra atualmente e na direita a antiga antes das mudanças. O trabalho mais importante foi diminuir os passos de compra, apresentando a compra com garantia de forma simples e dinâmica.
Na análise foi detectado que deveriamos fazer melhorias nos componentes de inaterface, regras de negócios em para ficar fácil do usuário comprar com a Garantia Estendia, sem leva-lo para uma nova página aumentando os passos do funil, criar e aplicar selos promocionais e de funcionaliades para deixar os produtos mais atrativos, apresentação dos preços, descontos e parcelamentos, Títulos mais amigáveis, aumentar a quantidade de fotos com ótima qualidade e criação de apresentação dos produtos de forma mais conceitual dependendo se estavam em uma ação promocional.
Assessoramos você em seu
Marketing Digital
ou use nosso fale conosco.
Precisa de uma
Pré-Consultoria sem custos?
92.99481 4096 - cleber.cardoso@setorzero.com.br